A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Libertar não erradica trabalho escravo

Cidade do Vaticano, 02 jul (RV) – Neste espaço dedicado aos Direitos Humanos, hoje voltamos a falar do trabalho escravo no nosso país. Nos dias passados, o governo dos Estados Unidos homenageou o trabalho da Comissão Pastoral da Terra, CPT, por sua luta no combate a esse fenômeno. Essa homenagem foi feita através do coordenador da Campanha de Combate ao Trabalho Escravo, Frei Xavier Plassat, dominicano. Nesta entrevista, ele traça um quadro da situação brasileira e adverte: o fato de libertar os trabalhadores não erradica a prática.

Cidade do Vaticano, 02 jul (RV) – Neste espaço dedicado aos Direitos Humanos, hoje voltamos a falar do trabalho escravo no nosso país.

Nos dias passados, o governo dos Estados Unidos homenageou o trabalho da Comissão Pastoral da Terra, CPT, por sua luta no combate a esse fenômeno.

Essa homenagem foi feita através do coordenador da Campanha de Combate ao Trabalho Escravo, Frei Xavier Plassat, dominicano. Nesta entrevista, ele traça um quadro da situação brasileira e adverte: o fato de libertar os trabalhadores não erradica a prática.


Apoie a Repórter Brasil

saiba como