Nota do governo do Tocantins sobre críticas de movimentos sociais no Tocantins

Mensagem enviada após contato feito pela reportagem
 07/05/2013

Íntegra da nota citada na reportagem “Criticado por movimentos sociais, filho de Kátia Abreu assume secretaria de regularização fundiária no Tocantins”:

“Sobre os questionamentos deste veículo de comunicação, o governo do Estado esclarece que:
· A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Regularização Fundiária foi criada com o objetivo de solucionar problemas de titulação de propriedades, cuja meta principal é regularizar dois milhões de hectares em todo o Estado, distribuídos em mais de cinco mil títulos de terras.
· O deputado federal Irajá Abreu possui excelente trânsito no Congresso, um bom acesso ao governo federal, além de ser conhecedor dos problemas enfrentados pelo Estado nesta área. Com isso, o governo do Estado tem a confiança em seu trabalho e na sua capacidade técnica e política para cumprir as metas propostas que visam, de fato, possibilitar a regularização das propriedades e desenvolver o setor agrário.
· Quanto aos movimentos sociais, o Governo do Estado entende que estes são livres para lutar pelas bandeiras, seus ideais e objetivos. A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Regularização Fundiária estará sempre aberta para ouvi-los e atender, no que for viável para o Estado, as demandas do setor”.

APOIE

A REPÓRTER BRASIL

Sua contribuição permite que a gente continue revelando o que muita gente faz de tudo para esconder

LEIA TAMBÉM