Nota da MDS Confecções

Empresa nega contratação de trabalho infantil e de trabalho análogo ao escravo
 22/06/2016

Nota da MDS Confecções referente à reportagem Brooksfield Donna, marca da Via Veneto, é flagrada com trabalho escravo

A MDS Confecções e Comércio Ltda. esclarece que a empresa não possui qualquer envolvimento com o trabalho análogo ao escravo, tão pouco com a quarteirização de trabalhadores para marca Brooksfield Donna, e que cumpre todas as normas jurídicas trabalhistas vigente no Brasil. Ademais, esclarece também que toda e qualquer a empresa de prestação de serviços contratada pela MDS Confecções e Comércio Ltda., são devidamente escritas junto Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, e principalmente devidamente regularizadas junto aos órgãos públicos, cujo contratos são pagos sob valores de mercado, sendo mentirosos os valores constados nos autos e divulgados pela imprensa, bem como a forma de contratação de trabalho infantil e de trabalho análogo ao escravo.

Toda via a oficina de costura objeto da investigação do MPT, é pessoa jurídica e prestadora de serviços também de outras empresas do ramo de confecções, ou seja, nunca foi prestadora de serviços exclusiva da MDS Confecções e Comércio Ltda.

Por fim, esclarecemos que estamos colaborando e a disposição das investigações junto ao Ministério do Trabalho e Emprego e do Ministério Publico do Trabalho, para devida apuração da verdade.

APOIE

A REPÓRTER BRASIL

Sua contribuição permite que a gente continue revelando o que muita gente faz de tudo para esconder

LEIA TAMBÉM