A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Camisa do Santos trará mensagem contra o trabalho infantil

Para o jogo desta quarta-feira contra o Guarani, às 21h50, na Vila Belmiro, os jogadores do Santos vestirão camisas estampadas com a campanha "Cartão Vermelho Para o Trabalho Infantil". A ação será repetida também na partida contra o Vasco, no dia 6 de julho. A iniciativa santista se deve a uma parceria com o Fórum Paulista de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e tem a intenção de mobilizar a discussão e denúncia sobre crianças que trabalham e sobre a exploração de menores de idade. Os atletas entrarão com uma camisa vermelha e exibirão uma faixa com os dizeres: "Cartão vermelho ao trabalho infantil". A campanha se estenderá às arquibancadas, onde torcedores receberão cartões vermelhos, referentes ao símbolo da campanha. Também apoiam essa ação o Ministério Público do Trabalho, Ministério do Trabalho e Emprego, Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Fundação Telefônica, Fecomerciários, Senac, Central dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

Para o jogo desta quarta-feira contra o Guarani, às 21h50, na Vila Belmiro, os jogadores do Santos vestirão camisas estampadas com a campanha "Cartão Vermelho Para o Trabalho Infantil". A ação será repetida também na partida contra o Vasco, no dia 6 de julho.

A iniciativa santista se deve a uma parceria com o Fórum Paulista de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e tem a intenção de mobilizar a discussão e denúncia sobre crianças que trabalham e sobre a exploração de menores de idade.

Os atletas entrarão com uma camisa vermelha e exibirão uma faixa com os dizeres: "Cartão vermelho ao trabalho infantil". A campanha se estenderá às arquibancadas, onde torcedores receberão cartões vermelhos, referentes ao símbolo da campanha.

Também apoiam essa ação o Ministério Público do Trabalho, Ministério do Trabalho e Emprego, Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Fundação Telefônica, Fecomerciários, Senac, Central dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.


Apoie a Repórter Brasil

saiba como