A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Repórter Brasil abre vaga para assistente financeiro

Vaga requer graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins e interesse no terceiro setor. Candidatos podem mandar currículo até dia 31 de outubro

O departamento financeiro da Repórter Brasil (www.reporterbrasil.org.br) abre processo seletivo para vaga de Assistente Financeiro(a).

As atividades da vaga de assistente financeiro(a) são: execução de pagamentos de pessoal; planejamento orçamentário, fluxo de caixa e assistência na elaboração de orçamento de projetos; auxilio na organização do setor administrativo; controle de estoque e controle de custos; auxílio no repasse de informações à contabilidade; acompanhamento de pendências administrativas/financeiras; conciliar contas a pagar e receber.

Abaixo estão os critérios para a seleção:

  • Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou área correlata;
  • Experiência ou interesse em trabalhar no terceiro setor;
  • Senso organizacional e capacidade de cumprir metas e objetivos;
  • Conhecimento dos programas Money Financeiro e Excel;
  • Experiência anterior na função

É desejável que o (a) candidato (a) more próximo ao bairro Sumaré.

Carga horária: 30h semanais. De segunda a sexta, das 13 às 19 horas.

Salário: a combinar

Interessados(as) devem enviar currículo em documento anexado para
[email protected] até 31 de outubro de 2012.


Apoie a Repórter Brasil

saiba como