A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Rede nacional

Confira o episódio sobre Trabalho Escravo do programa A Liga, da TV Bandeirantes, que foi ao ar no dia 16 de agosto. A equipe do programa acompanhou, assim como a Repórter Brasil, as fiscalizações do Ministério do Trabalho Emprego que trouxe à tona o caso de escravidão na cadeia produtiva da Zara. A Liga: Trabalho Escravo 16.08.2011 from Pedro Ekman on Vimeo.

Confira o episódio sobre Trabalho Escravo do programa A Liga, da TV Bandeirantes, que foi ao ar no dia 16 de agosto. A equipe do programa acompanhou, assim como a Repórter Brasil, as fiscalizações do Ministério do Trabalho Emprego que trouxe à tona o caso de escravidão na cadeia produtiva da Zara.

A Liga: Trabalho Escravo 16.08.2011 from Pedro Ekman on Vimeo.


Apoie a Repórter Brasil

saiba como

2 Comentários

  1. Edmundo Ribeiro

    O que foi mostrado neste vídeo é revoltante. Causa indignação a qualquer pessoa que tenha um mínimo de respeito ao ser humano. O que é pior: mesmo quando sabem que determinada empresa cometem essas atrocidades, as pessoas ainda continuam comprando seus produtos, quando deveriam boicotá-los. Não só isso, promover manifestações de protesto na frente dessas empresas. E ainda mais, saber quais os políticos que são financiados por estes exploradores medievais. Aqui em Pernambuco, existem políticos, donos de jornais, cultivadores de cana, empresários da construção civil que impõem aos trabalhadores condições de escravidão, semi-escravidão ou de insalubridade que vai destruindo a saúde dos trabalhadores. Muitos casos acobertados pela própria DRT e governantes de plantão.

  2. Namari

    God, I feel like I sohuld be takin notes! Great work

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blog da Redação da Repórter Brasil | Trabalho escravo contemporâneo no Brasil e no mundo « Matemática em Sobral - [...] A Liga: Trabalho Escravo 16.08.2011 from Pedro Ekman on Vimeo. Publicado em Televisão | Com…
  2. Semana de Jornalismo em Coimbra - Blog da Redação Repórter Brasil - [...] da grife de roupas Zara – denunciado em conjunto pela Repórter Brasil e pelo programa “A Liga“, da TV…