A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Procurador do Trabalho fala sobre trabalho escravo

Fernanda Mathias O subprocurador-geral do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Melo, profere na sexta-feira, às 16 horas, palestra abordando as ações do Ministério Público do Trabalho contra o trabalho escravo. Será na sede do Tribunal Regional do Trabalho em Campo Grande. Já a partir das 19 horas desta 6ª feira e também no sábado de manhã ministrará palestras para pós-graduandos em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O Ministério Público do Trabalho tem como meta institucional o combate ao trabalho escravo. Foi criada em 2002 a Coordenadoria Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo paraapoiar as iniciativas em andamento e também traçar planos uniformes de ação para harmonizar a atuação do MPT.

Fernanda Mathias

O subprocurador-geral do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Melo, profere na sexta-feira, às 16 horas, palestra abordando as ações do Ministério Público do Trabalho contra o trabalho escravo. Será na sede do Tribunal Regional do Trabalho em Campo Grande. Já a partir das 19 horas desta 6ª feira e também no sábado de manhã ministrará palestras para pós-graduandos em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

O Ministério Público do Trabalho tem como meta institucional o combate ao trabalho escravo. Foi criada em 2002 a Coordenadoria Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo paraapoiar as iniciativas em andamento e também traçar planos uniformes de ação para harmonizar a atuação do MPT.


Apoie a Repórter Brasil

saiba como