A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Projeto Marco Zero começa a ser discutido

A secretária de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Terezinha Fernandes, reúne-se nesta quinta-feira (13), às 16h30, com o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, em Brasília, para tratar da implantação do projeto Marco Zero de Combate ao Trabalho Análogo ao de Escravo, no Maranhão. Ela solicitou essa audiência com o intuito de discutir com o ministro Carlos Lupi as condições para implementar o projeto, nos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine), nos municípios de Açailândia, Codó e Bacabal, onde há maior índice de aliciamento de trabalhadores para o trabalho escravo e/ou degradante. O Projeto Marco Zero foi lançado dia 03 de novembro no município de Imperatriz, no auditório da Associação Comercial e Industrial daquele município, com a presença dos governadores Jackson Lago e Welington Dias (Piauí), além dos representantes dos estados do Pará e Mato Grosso.

A secretária de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Terezinha Fernandes, reúne-se nesta quinta-feira (13), às 16h30, com o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, em Brasília, para tratar da implantação do projeto Marco Zero de Combate ao Trabalho Análogo ao de Escravo, no Maranhão.

Ela solicitou essa audiência com o intuito de discutir com o ministro Carlos Lupi as condições para implementar o projeto, nos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine), nos municípios de Açailândia, Codó e Bacabal, onde há maior índice de aliciamento de trabalhadores para o trabalho escravo e/ou degradante.

O Projeto Marco Zero foi lançado dia 03 de novembro no município de Imperatriz, no auditório da Associação Comercial e Industrial daquele município, com a presença dos governadores Jackson Lago e Welington Dias (Piauí), além dos representantes dos estados do Pará e Mato Grosso.


Apoie a Repórter Brasil

saiba como