A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Recife lança campanha contra trabalho infantil

Funcionários da Prefeitura do Recife participaram do lançamento de uma campanha contra o trabalho infantil, no domingo (17). Eles foram até a Praia de Boa Viagem e distribuíram panfletos e adesivos e orientaram a população a não comprar produtos vendidos por crianças e adolescentes. Os ambulantes receberam informações para não contratar mão de obra infantil. Além dos servidores das secretarias de Assistência Social, Saúde e Turismo do Recife, funcionários do Projeto Orla e conselheiros tutelares participaram da campanha. "Com esse trabalho, estamos fortalecendo o programa de erradicação do trabalho infantil, garantindo um futuro para as crianças da nossa cidade", disse a secretária de Assistência Social do Recife, Karla Menezes. A campanha vai até 7 de fevereiro. A ideia é também proteger as crianças e os adolescentes de outras situações de risco, como as esmolas na rua e a exploração sexual.

Funcionários da Prefeitura do Recife participaram do lançamento de uma campanha contra o trabalho infantil, no domingo (17). Eles foram até a Praia de Boa Viagem e distribuíram panfletos e adesivos e orientaram a população a não comprar produtos vendidos por crianças e adolescentes. Os ambulantes receberam informações para não contratar mão de obra infantil.

Além dos servidores das secretarias de Assistência Social, Saúde e Turismo do Recife, funcionários do Projeto Orla e conselheiros tutelares participaram da campanha. "Com esse trabalho, estamos fortalecendo o programa de erradicação do trabalho infantil, garantindo um futuro para as crianças da nossa cidade", disse a secretária de Assistência Social do Recife, Karla Menezes.

A campanha vai até 7 de fevereiro. A ideia é também proteger as crianças e os adolescentes de outras situações de risco, como as esmolas na rua e a exploração sexual.


Apoie a Repórter Brasil

saiba como