A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Atraso de salários e alojamento precário em obra da MRV em Curitiba

Paraná (PR), 3/12/2010 – Operários contratados por uma empreiteira para trabalhar em uma obra da MRV Engenharia e Empreendimentos em Curitiba recebem, hoje, na sede do Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR), os salários atrasados. Segundo o procurador Gláucio Araujo de Oliveira, 16 trabalhadores, vindos de Pernambuco, estavam há mais de dois meses sem receber salário e alojados precariamente. Alguns também não tinham registro em carteira. A MRV firmou termo de ajustamento de conduta com o MPT e assumiu o pagamento dos salários e as verbas trabalhistas, além das despesas da viagem para retorno desses operários a Pernambuco. Fonte: Ministério Público do Trabalho no ParanáMais informações: 3304-9099 ou3304-9107

Paraná (PR), 3/12/2010 – Operários contratados por uma empreiteira para trabalhar em uma obra da MRV Engenharia e Empreendimentos em Curitiba recebem, hoje, na sede do Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR), os salários atrasados. Segundo o procurador Gláucio Araujo de Oliveira, 16 trabalhadores, vindos de Pernambuco, estavam há mais de dois meses sem receber salário e alojados precariamente. Alguns também não tinham registro em carteira.

A MRV firmou termo de ajustamento de conduta com o MPT e assumiu o pagamento dos salários e as verbas trabalhistas, além das despesas da viagem para retorno desses operários a Pernambuco.

Fonte: Ministério Público do Trabalho no Paraná
Mais informações: 3304-9099 ou3304-9107


Apoie a Repórter Brasil

saiba como