A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Operação contra desmatamento termina em troca de tiros

Policiais do Batalhão Ambiental (BPA) encontraram, nesta terça-feira (11), uma área desmatamento de mata atlântica no município de Matriz do Camaragibe (AL). Durante a operação, houve troca de tiros com homens que faziam o corte das árvores. Segundo a polícia, a área desmatada fica nas proximidades da fazenda Buenos Aires, onde, ao perceber a presença dos militares, os criminosos efetuaram vários disparos contra os policiais que provocou uma troca de tiros. No local, foi abandonada uma das moto-serras usada para cortar as árvores. Como já estava noite, não foi possível avaliar as dimensões do dano ambiental causado pelo desmatamento, mas acredita-se que possa chegar a vinte hectares. Ainda na manhã desta quarta-feira (12) policiais militares inspecionarão a área atingida e definirão quais espécies foram afetadas. Fonte: Com assessoria

Policiais do Batalhão Ambiental (BPA) encontraram, nesta terça-feira (11), uma área desmatamento de mata atlântica no município de Matriz do Camaragibe (AL). Durante a operação, houve troca de tiros com homens que faziam o corte das árvores.

Segundo a polícia, a área desmatada fica nas proximidades da fazenda Buenos Aires, onde, ao perceber a presença dos militares, os criminosos efetuaram vários disparos contra os policiais que provocou uma troca de tiros. No local, foi abandonada uma das moto-serras usada para cortar as árvores.

Como já estava noite, não foi possível avaliar as dimensões do dano ambiental causado pelo desmatamento, mas acredita-se que possa chegar a vinte hectares.

Ainda na manhã desta quarta-feira (12) policiais militares inspecionarão a área atingida e definirão quais espécies foram afetadas.

Fonte: Com assessoria


Apoie a Repórter Brasil

saiba como