A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Veja aqui a lista atualizada dos empregadores que usaram trabalho escravo

RIO – O Ministério do Trabalho e Emprego atualizou em seu site o Cadastro de Empregadores flagrados explorando mão de obra escrava no país. Veja a lista aqui. Conhecido como lista suja, o documento atualizado inclui 88 novos empregadores.Segundo o ministério, trata-se da maior inclusão de infratores desde o início do Cadastro. A partir desta atualização, a relação passa a conter 220 infratores, entre pessoas físicas e jurídicas, não computados os casos de exclusão por força de decisão judicial. Também foram excluídos permanentemente 14 empregadores que cumpriram os requisitos exigidos pela Portaria n° 540/2004, e um temporariamente, por força de decisão judicial. As principais causas de manutenção do nome no Cadastro são a não quitação das multas impostas, a reincidência na prática do ilícito e/ou em razão dos efeitos de ações em trâmite no Poder Judiciário.  

RIO – O Ministério do Trabalho e Emprego atualizou em seu site o Cadastro de Empregadores flagrados explorando mão de obra escrava no país. Veja a lista aqui.

Conhecido como lista suja, o documento atualizado inclui 88 novos empregadores.Segundo o ministério, trata-se da maior inclusão de infratores desde o início do Cadastro. A partir desta atualização, a relação passa a conter 220 infratores, entre pessoas físicas e jurídicas, não computados os casos de exclusão por força de decisão judicial.

Também foram excluídos permanentemente 14 empregadores que cumpriram os requisitos exigidos pela Portaria n° 540/2004, e um temporariamente, por força de decisão judicial. As principais causas de manutenção do nome no Cadastro são a não quitação das multas impostas, a reincidência na prática do ilícito e/ou em razão dos efeitos de ações em trâmite no Poder Judiciário.

 


Apoie a Repórter Brasil

saiba como