A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Demi Moore e Ashton Kutcher lutam contra a exploração sexual

Ashton Kutcher e Demi Moore encabeçam uma campanha contra o tráfico sexual de crianças. A campanha "Real Men Don´t Buy Girls", lançada na Internet em nome da sua fundação, a DNA Foundation , consiste numa série de vídeos protagonizados por diversas celebridades. Além de Kutcher, também Justin Timberlake, Bradley Cooper, Sean Penn, Jessica Biel e Eva Longoria participam na campanha, que pretende levar os homens a pensar duas vezes antes de se envolverem no tráfico de crianças. O casal decidiu criar a DNA Foundation com o objetivo de lutar contra o tráfico sexual de crianças e garantir a liberdade das mesmas. Em declarações ao Daily Mail, o ator disse: "Não quero continuar a viver num mundo onde estas coisas acontecem sem fazer nada em relação a elas." Na semana passada, Demi Moore viajou para o Nepal a fim de filmar para a CNN o documentário "Projeto Liberdade", que relata o tráfico sexual e escravo no país. Na viagem, a atriz de 48 anos conheceu Anuradha Koirala, presidente da organização Maiti Nepal , que luta para proteger mulheres e crianças nepalesas vítimas de exploração sexual.

Ashton Kutcher e Demi Moore encabeçam uma campanha contra o tráfico sexual de crianças. A campanha "Real Men Don´t Buy Girls", lançada na Internet em nome da sua fundação, a DNA Foundation , consiste numa série de vídeos protagonizados por diversas celebridades.

Além de Kutcher, também Justin Timberlake, Bradley Cooper, Sean Penn, Jessica Biel e Eva Longoria participam na campanha, que pretende levar os homens a pensar duas vezes antes de se envolverem no tráfico de crianças.

O casal decidiu criar a DNA Foundation com o objetivo de lutar contra o tráfico sexual de crianças e garantir a liberdade das mesmas. Em declarações ao Daily Mail, o ator disse: "Não quero continuar a viver num mundo onde estas coisas acontecem sem fazer nada em relação a elas."

Na semana passada, Demi Moore viajou para o Nepal a fim de filmar para a CNN o documentário "Projeto Liberdade", que relata o tráfico sexual e escravo no país. Na viagem, a atriz de 48 anos conheceu Anuradha Koirala, presidente da organização Maiti Nepal , que luta para proteger mulheres e crianças nepalesas vítimas de exploração sexual.


Apoie a Repórter Brasil

saiba como