A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Combate ao trabalho escravo é tema de seminário em SP

A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em São Paulo (SRTE/SP) realiza, na próxima quarta-feira, dia 21, o I Seminário de Combate ao Trabalho Escravo. O evento acontece durante o período da manhã e será no Senac Consolação, região central da capital paulista. Esta será a primeira sessão de uma série de quatro seminários que a SRTE/SP pretende organizar para tratar do tema até o final de 2013. A entrada é gratuita, mas a quantidade de vagas é limitadas. Até o próximo dia 19, as inscrições podem ser feitas clicando aqui. Serviço I SEMINÁRIO DE COMBATE AO TRABALHO ESCRAVO 21/08 LOCAL: Senac Consolação ENDEREÇO: Rua Dr. Vila Nova, 228, Centro — São Paulo (SP) HORÁRIO: das 8h30 às 14H (o credenciamento começa às 8h) ENTRADA GRATUITA ORGANIZAÇÃO: SRTE/SP

Trabalhador resgatado de condições análogas às de escravo, em março de 2013, em São Paulo (Foto: Anali Dupré)

A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em São Paulo (SRTE/SP) realiza, na próxima quarta-feira, dia 21, o I Seminário de Combate ao Trabalho Escravo. O evento acontece durante o período da manhã e será no Senac Consolação, região central da capital paulista.

Convite para o seminário. Clique para ampliar.

Convite do seminário. Clique para ampliar.

Esta será a primeira sessão de uma série de quatro seminários que a SRTE/SP pretende organizar para tratar do tema até o final de 2013. A entrada é gratuita, mas a quantidade de vagas é limitadas. Até o próximo dia 19, as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Serviço
I SEMINÁRIO DE COMBATE AO TRABALHO ESCRAVO

21/08
LOCAL: Senac Consolação
ENDEREÇO: Rua Dr. Vila Nova, 228, Centro — São Paulo (SP)
HORÁRIO: das 8h30 às 14H (o credenciamento começa às 8h)
ENTRADA GRATUITA
ORGANIZAÇÃO: SRTE/SP


Apoie a Repórter Brasil

saiba como

2 Comentários

  1. CLAUDINA ROMANA FILHA

    OLA BOA NOITE!
    VOU LI DIZER QUE FUI VITIMA DE MALTRATO EM UMA CONTABILIDADE DES DO ANO 204 ATER DIA 8 /8 2012 AGORA ESTOU LUTANDO NA JUSTIÇA ESPERO QUE O JUIZ ENTENDA O QUE TENHO PRA DIZER POI DES DE 204 QUE ESTAVA SOFRENDO CALADA PORQUE PRECISAVA DE DINHEIRO FIQUE VIUVA Á MAIS DE 10 ANOS QUANDO MEU ESPOSO FOI MORTO POR ATROPELAMENTO DE CARRETA E TRATOU. ENTÃO TINHA QUE AGUENTAR AS AGREÇÃO DO TRABALHO POIS ESTAVA AJUDANDO CRIAR UMA NETA E MINHA MÃE SOFRENDO DO CORAÇÃO TINHA QUE TRABALHAR MESMO SENDO OMILHADA! FUI NA AUDIENCIA PRA LEVAR TESTEMUNHA E VIR O DESPRESO QUE O PATRÃO MOSTRO PRA MINHA PESSOA AGORA ESTOU PREOCUPADA REFERENTE O JULGAMENTO DO PROSSEÇO PORQUE O JUIZ NÃO OUVIO Á MINHA HISTORIA REFERENTE AS AGREÇÕES QUE SOFRIR MINHA AGVOGADA NÃO MIM DISSE SI CONTOU OU NÃO QUERO ENCONTRA UM MEIO DE FAZER O JUIZ ESCUTAR MINHA HISTORIA ANTE DO DA SENTENÇA VOU ORAR TENHO TODAS AS DATAS DAS AGREÇÕES MAIS NÃO TENHO SERTEZA QUE AS TESTEMUNHA COLEGA DE TRABALHO VAI DEPOR EM MEU FAVOU PORQUE ELAS TEM MEDO DE SER MANDADA IMBORA. FUI ATER SACUDIDA PELO BRAÇO POR UM FUNCIONARIO DENTRO DA EMPREZA O PATRÃO SABE DISSO MAIS NA HORA DA AUDIENCIA ELE QUERIA ACORDO E SO OFERTOU MIL REAIS DIANTE DOS FATOS NÃO RESPONDIR NADA E OUTRA VEZ O JUIZ VAI CHAMAR ESPERO QUE ELE O JUIZ MIM ENTERROGE SOBRE AS AGREÇÕES. OBRIDADA CLAUDINA ROMANA FILHA

  2. Luísa Ramies Bonacina

    Olá! É possível que vocês me enviem a gravação do I SEMINÁRIO DE COMBATE AO TRABALHO ESCRAVO, ou algum outro material até quinta-feira dia 22, pois estou fazendo um trabalho a respeito desse assunto. Obrigado.