A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Livro sobre tráfico de pessoas organizado por pesquisadora da USP é lançado em São Paulo

O livro “Tráfico de pessoas – Quanto vale o ser humano na balança comercial do lucro?” será lançado nesta sexta-feira, 4, na livraria Martins Fontes, em São Paulo (SP). O volume está organizado  pela coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais (Nupri) da Universidade de São Paulo (USP) Maria Quinteiro em cooperação com a jornalista Priscila Siqueira. De acordo com a sinopse, o livro propõe fazer uma reflexão sobre o tráfico de pessoas no Brasil e exige da sociedade brasileira uma posição mais definitiva e eficaz na luta de enfrentamento ao tema. O lançamento será precedido por um debate sobre o tema. Serviço Lançamento do livro “Tráfico de pessoas – Quanto vale o ser humano na balança comercial do lucro?” 04/10/2013 LOCAL: Livraria Martins Fontes ENDEREÇO: Av. Paulista 505, Bela Vista, São Paulo, próximo à estação Brigadeiro HORÁRIO: Debate sobre o tema às 17 e lançamento às 18:30 ENTRADA GRATUITA

Libro a ser apresentado em outubro 2013

Livro “Tráfico de Pessoas”

O livro “Tráfico de pessoas – Quanto vale o ser humano na balança comercial do lucro?” será lançado nesta sexta-feira, 4, na livraria Martins Fontes, em São Paulo (SP). O volume está organizado  pela coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais (Nupri) da Universidade de São Paulo (USP) Maria Quinteiro em cooperação com a jornalista Priscila Siqueira.

De acordo com a sinopse, o livro propõe fazer uma reflexão sobre o tráfico de pessoas no Brasil e exige da sociedade brasileira uma posição mais definitiva e eficaz na luta de enfrentamento ao tema. O lançamento será precedido por um debate sobre o tema.

Serviço
Lançamento do livro “Tráfico de pessoas – Quanto vale o ser humano na balança comercial do lucro?”

04/10/2013

LOCAL: Livraria Martins Fontes
ENDEREÇO: Av. Paulista 505, Bela Vista, São Paulo, próximo à estação Brigadeiro
HORÁRIO: Debate sobre o tema às 17 e lançamento às 18:30
ENTRADA GRATUITA


Apoie a Repórter Brasil

saiba como