O Conselho de Administração é uma das mais importantes esferas da administração de uma empresa, respondendo pela definição das estratégias de longo prazo e avaliando o desempenho dos executivos à frente do cargo. Mas poucos Conselhos avaliam periódica e formalmente seu desempenho. Segundo o estudo da KPMG, 29% das empresas avaliadas no Novo Mercado fazem essa avaliação, 31% do Nível, 18% do Nível 2 e 7% do tradicional. Há também um baixo grau de avaliação individual dos conselheiros. Apenas 26% das empresas do Novo Mercado avaliam periódica e formalmente o desempenho de seus conselheiros individualmente, segundo a KPMG. Esse número sobe para 31% no Nível 1, cai para 6% no Nível 2 e vai para 9% na esfera tradicional. Voltar para Eles Mandam
O Conselho de Administração é uma das mais importantes esferas da administração de uma empresa, respondendo pela definição das estratégias de longo prazo e avaliando o desempenho dos executivos à frente do cargo. Mas poucos Conselhos avaliam periódica e formalmente seu desempenho. Segundo o estudo da KPMG, 29% das empresas avaliadas no Novo Mercado fazem essa avaliação, 31% do Nível, 18% do Nível 2 e 7% do tradicional.
Há também um baixo grau de avaliação individual dos conselheiros. Apenas 26% das empresas do Novo Mercado avaliam periódica e formalmente o desempenho de seus conselheiros individualmente, segundo a KPMG. Esse número sobe para 31% no Nível 1, cai para 6% no Nível 2 e vai para 9% na esfera tradicional.
Voltar para Eles Mandam